quinta-feira, abril 10, 2008

Um carro de SONHO...






3 comentários:

joquinhas disse...

Ainda não tinha agradecido a passagem e as palavras... Palavras que são sempre bonitas (porque é assim que as palavras são) e cativantes (porque alguns seres humanos têm uma forma especial de as empregar).
E ainda não tinha retribuído a visita:)

*Quantos aos sonhos... quaisquer que sejam, vale sempre a pena procurar concretizá-los!!!

Energia positiva e volta sempre:)

Bela Isa disse...

Carro de grandes aventuras...
Lembro-me do dia em que entrei no teu carro e me disseste "atenção aos pés, a água entra por baixo"... :) O que me ri...
E aquela outra vez, em que entrei no carro, estávamos nós naquele maravilhoso fim de semana da Galé... passei o dedo pela tua janela, para limpar o embaciado da mesma, e fiquei com a mão preta... e tu disseste-me que há anos que andavas com o carro, e nunca o tinhas lavado... :) O que me ri, uma vez mais...
E foi este o carro que conduzi mal acabei de tirar a carta... até à biblioteca de Telheiras...
Mais do que um carro de sonho, um carro de memórias de tempos. De saudade. De nostalgia.
Beijinhos abraçados amigo!!!

Contigo disse...

Mano fico feliz por saber que tambem conseques ser feliz nele como eu fui.
Ela se falasse tambem contava parte da minha história.
GRANDE CARRO.

Tua mana.